sexta-feira, 3 de agosto de 2007

AMIGO MUITO ESPECIAL

4 comentários:

Pérola disse...

És um cão inteligente, Verdi! Mas acima de tudo, sabe bem ter um amigo que não critica, que é leal, que nos aceita... talvez por isso o cão seja o melhor amigo do homem... (digo eu!)
Prometo visitar-te muitas vezes. Agora vê se escolhes bem a companheira, ok?

Verdi disse...

Obrigado, Pérola!
Claro que somos os melhores amigos do Homem! Embora haja muitos, infelizmente, que não mereçam a nossa amizade...
Espero mesmo arranjar uma COMPANHEIRA. A finalidade deste meu blog, é mesmo essa!
Recebe uma ternurenta lambidela.
VERDI

Unknown disse...

Neste longo curriculum, onde é TUDO verdade, ficou esquecido o facto do Verdi ser um "caco do mimo"...ele é fantástico e tem uma família fantástica... Parabéns Família Verdi!

Verdi disse...

Galopes:
Obrigado por ter visitado o meu blog.
É verdade que tive muita sorte com os donos (principalmente o dono) que me calharam na "rifa"!
Mas verdade, verdadinha, que eu também retribu-o, portando-me muito bem!
Envio uma ternurenta lambidela.
VERDI